Planejar móveis para o seu escritório é um dos maiores ganhos para a produtividade dos funcionários, isso porque eles fazem com que eles e a disposição dos objetos fiquem exatamente no lugar em que você preferir. Abaixo estão alguns dos motivos para você começar a planejar os móveis para escritório agora mesmo!
Os moveis planejados têm funções muito além da decoração. Além de deixar o espaço bonito, conforme seu gosto, ele colabora com a ambientação. Os ambientes planejados estão ligados com as necessidades dos seus funcionários e das suas rotinas de trabalho.
Não é novidade para ninguém que o ambiente em que você vive influencia nos seus sentimentos, na sua motivação diária e na forma de encarar a vida. Por exemplo, a disposição dos objetos podem influenciar no humor e dessa forma no estado emocional do funcionário.
Quanto mais harmonioso, maior é o grau de produtividade de seu funcionário.
Pesquisas indicam que comprar moveis planejados faz com que as pessoas economizem. Isto acontece porque aquele único móvel planejado serve para seu escritório e vale muito mais economicamente, porque com ele você não precisa gastar mais dinheiro com móveis complementares, que você compraria ao longo do tempo.
Os móveis planejados são feitos sob medida para sua empresa e dificilmente alguém terá o mesmo móvel que você. Um ambiente personalizado ganha peso com o toque pessoal, além de ganhar funcionalidade. Um móvel em um lugar errado pode fazer toda a diferença, por isso é necessário medir a funcionalidade dos objetos e planejar.
Móveis planejados mostram o quanto seu escritório pode ficar organizado. Com cada coisa em seu lugar, os móveis proporcionam organização e o conforto necessário para o trabalho. Eles organizam não só o espaço, mas a rotina e o dia a dia de cada funcionário que não precisa mais perder tempo procurando objetos ou organizando o local de trabalho.
Móveis sob medida podem fazer total diferença para a harmonia do ambiente. Para escritórios com espaços pequenos nada melhor do que planejar móveis aproveitando cada centímetro, usando os espaços de modo ainda mais racional. Os móveis aproveitam todo o espaço disponível, mas claro, que também servem para ambientes maiores, mantendo-os mais organizados.